Sobre

Considerado por Suzy Menkes, do The International Herald Tribune, como "mestre das cores e estampas vibrantes" e "mestre do delicado trabalho artesanal", Carlos Miele cria coleções que transcendem a influência das raízes do Brasil, levando a moda do nosso país a novos patamares.

A M.Officer, criada por ele, possui lojas nos principais shopping centers do Brasil e recebeu por dois anos consecutivos o prêmio da Alshop como "melhor marca de jeanswear feminino do Brasil". É a marca "mais lembrada pelo público feminino brasileiro e a única brasileira que supera a presença de renomadas empresas internacionais no país", segundo pesquisa publicada pelo jornal Folha de S. Paulo.

Conhecido por lançar novos talentos nas campanhas da M.Officer, como Gisele Bündchen e Isabelli Fonatana, Carlos Miele sempre aposta na beleza das modelos brasileiras para representar sua marca a cada temporada. Pioneiro ao criar filmes comerciais para o cinema na década de 90, quando ainda nem existia um valor definido pelo serviço, Carlos Miele montou um estúdio na fábrica da M.Officer e participava de todo o processo de realização dos filmes – da concepção a edição, gerando imagens marcantes estreladas por modelos como Shirley Mallman e a atriz Ana Paula Arósio, quando ainda era modelo e estava no início de sua carreira.

Consolidada no mercado, a M.Officer se mantém em constante evolução, sempre acompanhando os anseios do público jovem e seu estilo de vida, sem jamais perder sua identidade.