• Como saber que não vou pedir o tamanho errado?
  • Nós disponibilizamos uma tecnologia super avançada para você se sentir mais seguro na hora de escolher o tamanho da sua peça. Se você estiver em dúvida, basta clicar em “Descubra Seu Tamanho” na página do produto e preencher alguns dados como gênero, altura, peso e idade. Após isso você poderá ajustar tamanho de busto, cintura e quadril e aparecerá um tamanho recomendado para você.


  • Quais as formas de pagamento?
  • Você pode pagar no cartão de crédito e parcelar em até 6 vezes sem juros ou realizar o pagamento através de um boleto, que tem o vencimento de 1 dia útil.


  • Como faço se quiser trocar um produto? E se quiser desistir da compra?
  • Para trocar um produto basta entrar em contato com o nosso SAC através do e-mail sac@m5textil.com.br, enviando a nota fiscal e informando o motivo da troca ou desistência, de acordo com a “Política de Troca” disponibilizada no site.

  • Qual é o prazo de entrega?
  • Tanto quanto nossos clientes, queremos que seu pedido chegue com uma maior rapidez. No entanto, o prazo de entrega é determinado pelos Correios. É só você colocar seu CEP na nossa página de checkout de produto e o prazo e o frete são calculados automaticamente.


  • Posso acompanhar o envio do meu pedido?
  • Claro! Após a confirmação da sua compra, você receberá um e-mail com o código de rastreio do seu pedido e você poderá acompanhar o andamento da entrega.


  • É seguro comprar na M.Officer?
  • Sim, fique tranquilo, nós levamos segurança a sério! Os métodos utilizados para realizar pagamentos possuem a mais avançada tecnologia e codificação de dados. As informações fornecidas por você na hora do pagamento estarão seguras.

    Em todas as páginas do nosso e-commerce temos o certificado SSL e aplicação das políticas de privacidade. Além disso, o gateway de pagamento garante a troca criptografada de informações.


  • Não tem mais um produto que eu quero. Terá disponível em alguma loja física?
  • Para conferir o estoque das nossas lojas físicas, entre em contato com a loja mais perto de você (temos um localizador aqui) e uma de nossas vendedoras te atenderá com prazer!


  • Fiz uma compra on-line, posso retirar na loja para não pagar o frete?
  • Pode sim, basta selecionar a opção de buscar na nossa loja do Shopping Ibirapuera na hora de finalizar a sua compra.